terça-feira, junho 12



"Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa." 
(Isaías 41:10)


E então chega a data mais esperada do ano para os apaixonados e a data mais odiada por alguns solteiros. 

Nos meus passeios pela web, estava lendo alguns artigos no site Eu Escolhi Esperar e me deparei com um que foi publicado em março/2012 da Pati Geiger. Particularmente A-M-O os posts dela, acho realmente muito proveitoso. Vou colocar uns trechinhos aqui, mas vocês podem ver na íntegra aqui

Concordo com ela que o "esperar em Deus" não deva ser um fardo, mas seja um momento a sós com o Pai, um período onde eu possa esperar, mas também possa crescer e amadurecer de uma forma geral, afinal foi uma escolha

A espera deve ser uma escolha pessoal, ninguém pode te dizer que você deva esperar ou não. Isso é a sua opção. Deus espera que nós façamos esse compromisso com ele, e que permitamos a ele que governe e direcione a nossa vida para que então ele possa agir e aí sim ele fará o inacreditável

Minha mensagem a todos nós os 'solteiros por pouco tempo' é que essa espera seja saudável. Enquanto esperamos vamos trabalhar, porque se esperarmos sem fazer nada, essa espera será dolorosa e pesada. 
E se for pesada não condiz em esperarmos no Senhor, porque o jugo dele é suave e seu fardo é leve (Mateus 11:28-30:  Vinde a  mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve.)



Uma frase que encontrei muito encantadora para todas nós, princesas:
"Sou como uma princesa que vive num castelo borboleteando a espera de príncipe encantado." (Larissa Martins)

Que todos nós tenhamos uma espera tremendamente prazerosa! 

Um beijo, 
Su





4

4 comentários:

Cris disse...

Ah!!! Que lindo! Adorei suas palavras! Bjs

Blog da Su disse...

Obrigada, Cris!
Um beijo!

EDMARCIUS CARVALHO disse...

É. Vamos lá comentar então. Acho que todo bom cristão tem consigo, em seu coração, as certezas das bençãos Dele em relação aos relacionamentos amorosos. Mas por outro lado, acredito que a vida é feita de escolhas, e sobretudo, essa. As pessoas decidem por namorar umas as outras. É algo sem muita espiritualização. Assim, para terminar, acho bacana encontrar o meio-termo nesse sentido: ser algo que se tenha a certeza do olhar de Deus, mas sem perder de vistas que se trata de uma escolha, de um posicionamento do ser em relação ao outro. Enfim...

Blog da Su disse...

Sim, e a escolha (minha, nesse caso) é esperar! Não que isso deva ser regra, mas me sinto bem esperando! :D
Obrigada pela visita e pelo comentario!
Beijos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t