terça-feira, junho 19



Oi gente! 
Eu estava pensando em fazer um post a cada 3 dias, mas não deu pra ficar pronto. 
Então, com o perdão geral da nação, lá vai mais um! :D

Pra quem não sabe sou uma "quase-ex-gordinha" (como diria minha linda amiga Marina G.) hahaha
Já faz muito tempo que eu luto para emagrecer, porque convenhamos não tenho 15 anos mais, e nunca consegui fazer dieta, e detesto exercício físico (leia-se academia) e amo as gordices nossas de cada dia. Sim, sou chocólatra assumida, além de apaixonadíssima por lanches de fast food! 
Tentei também uma dieta em uma nutricionista, e resultado? Também não deu. 




Aí um belo dia minha tia Marzinha me levou ao Vigilantes do Peso e eu comecei a fazer a 'dieta', que prefiro chamar de reeducação alimentar. Fiz por um mês e perdi cerca de 4kg.  
Parei por 4 semanas, porque não tive como ir e voltei agora no final de maio. 

Posso dizer por experiência própria que lá é o melhor método de emagrecimento. Até agora já eliminei cerca de 3kg e sigo muito empenhada! :)

Pra quem pensa que dieta = passar fome, pode ter certeza que no VP você jamais passará fome. 
E uma novidade (que minha prima Camila aaaamaaaa que eu fale): ESTOU MALHANDO! Aleluia, Aleluiaaa! 

E uma coisa muito legal, que incentiva muita gente. Quem se lembra da Suzy Rêgo quando fez a novela Morde & Assopra, da Rede Globo e estava muito gordinha



Ela também fez o Vigilantes do Peso e emagreceu bastante (se não me engano mais ou menos 10kg) e está linda:




Ela mantém um blog dentro do site do VP, que se chama De Olho na Suzy. É muito legal e dá pra pegar muitas dicas interessantes. 

Então, gente, se vocês que são gordinhas que guerreiam consigo mesmas, eu super indico o programa de reeducação alimentar do Vigilantes do Peso, é um investimento que vale a pena de verdade! 
Além do emagrecimento, ele vai te proporcionar um bem estar muito legal. 
E algo que sei que todo mundo vai amar: Eu NÃO deixei de comer as coisas que mais amo, mas agora sei dos limites!

Em alguns meses mostrarei minhas fotos antes e depois também!

Se alguém quiser falar comigo, tirar dúvidas ou saber mais, é só entrar em contato aqui!

Beijinhos, Su. 




6

6 comentários:

Mila Gargano disse...

Liiiiiiiiiiiiinda !!! *--*
to louca pra ver as fotos daqui uns tempos do antes e o depois.

E na academia, arrase ;)
huahaua..

bjos sz

Blog da Su disse...

Obrigada, lindeza! :D
hehehe vc verá e a academia tá indo firme e forte!

Beijo e obrigada pela visita!

teste disse...

Adorei a postagem! Parabéns!

Blog da Su disse...

Obrigada, Rosa!
Beijos!

Priscilha disse...

Parabéns pela iniciativa! Te desejo muita força nessa etapa, pois não é fácil. Pense sempre na saúde em primeiro lugar!! Daqui a pouco te veremos mais linda que já é!! Bjao!!

Blog da Su disse...

Muito obrigada pela visita e pelo incentivo, Pri!
Beijo!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t